PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu Vale-Troca pelo WhatsApp ou por e-mail: [email protected].

Importante: O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta fixada na peça.

 

 

EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO

Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou telefone (11) 99271-2967

Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.